« 10 pecados mortais do marketing | Main | Slides e Áudio das Palestras da VOX!!!! »

27-07-2006

Comments

Edson Nunes

Bem, com de 100 mil horas de crédito, daria pra fazer muita coisa. Dependendo de quem lê seria assim :
Uma pessoa com + ou - 20 anos daria nos dias de hoje para começar a construir alguma coisa, mesmo que isso demora-se.
Uma pessoa com uns 35 anos teria que talvez acelerar um pouco em seu objetivo, se quissese desfrutar pelo menos um pouquinho de sua conquista, por que 100 mil horas são nada mais, nada menos que :
11 ANOS, 151 DIAS E 16 HORAS.
Então pensando por esse ângulo, daria pra se fazer tudo, inclusive fazer o que ainda não vez, fazer aquilo que vc ainda esta esperando a oportunidade, porque uma pessoa covarde espera as oportunidade e uma pessoa corajosa cria as oportunidades, porque é pior se arrepender daquilo que fez e deu errado do que se arrepender do que podia ter feito e não fez. Principalmente perdoar, porque é como sempre digo :
O PERDÃO NÃO APAGA O PASSADO, MAS AMPLIA O FUTURO.

LourdesGomes

100 mil horas? Mais de 11 anos. É crédito demais, deixa eu ver, sei lá, acho que comeria muito chocolate entre outras coisas. Adoro chocolate. Se tenho esse crédito, quer dizer que tenho esse montão de horas pra fazer coisas legais. O que é chato e feio eu liberto. Liberto pessoas chatas, assuntos chatos, notícias chatas, etc. Vivo só o que é bom e nunca esqueço de mentalizar o azul, é claro que tem dias que preciso mentalizo arco-iris todo. Mas é isso aí...

The comments to this entry are closed.